A Citromax mantendo seu compromisso de qualidade e melhor atendimento se compromete a trocar quaisquer produtos que comprovadamente tenham problemas de fabricação ou tiverem avarias no seu transporte. Para tal é necessário informar:
Na Citromax os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
A Citromax tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
Para a realização da devolução do produto, a Citromax determina a forma de como deve ser feito o procedimento
Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone +55 49 3344.3087, antes de devolver o produto
A Citromax se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com nota fiscal de devolução, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da mesma.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número +55 49 3344.3087 ou via e-mail sac@citromax.ind.br.
No caso de devolução de mercadoria, a restituição dos valores será feita através de um crédito no valor dos produtos adquiridos e o mesmo será abatido do valor da próxima compra, porém o crédito somente será validado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Citromax isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.
Solicitação do Ressarcimento
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Citromax através do SAC, pelo número +55 49 3344.3087 ou e-mail sac@citromax.ind.br, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.